
No mais recente post de desenvolvimento de final de ano, a Riot forneceu um resumo do Valorant’s 2022 e delineou seus objetivos para 2023. Eles discutiram uma ampla gama de tópicos relacionados ao jogo, incluindo arte do jogo, personagens, mapas, premium conteúdo, cenário competitivo e muito mais. Isso incluiu o anúncio de que a nova tecnologia de Detecção de Smurfs está operacional em todas as áreas e que eles já viram um declínio no número de correspondências injustas provocadas por Smurfs.
Riot Games cria mais discussão com jogadores que possuem mais de 1 conta no jogo
Atualização de Detecção de Smurfs | #VALORANT
– Os Smurfs são definidos dentro de seu MMR adequado em uma média de 4 a 10 partidas.
– A maioria dos 5 Stacks são jogadores que não podem jogar entre si.
– Esperar que o modo Premier desencoraje a criação de uma conta Smurf.
– Novas maneiras de detectar Smurfs no Dev pic.twitter.com/xs0SugvBBA– Mike Valorant Leaks & News (@ValorLeaks) 20 de dezembro de 2022
Eles acrescentaram que a segunda iteração do sistema de detecção de Smurf, que inclui vários aprimoramentos para acelerar e melhorar a precisão da detecção automática, será lançada em 2023. Isso permitirá que eles aprimorem o sistema de matchmaking e o tornem ainda melhor em o futuro para garantir partidas justas e competitivas.
Smurfing (uma conta que é jogada por alguém que já tem outra conta) é um grande problema para muitos desenvolvedores de jogos, incluindo Valorant. Refere-se a jogadores que, em geral, possuem um alto nível de habilidade que procuram contas com um rating baixo. Eles podem competir contra oponentes que podem facilmente superar e dominar como resultado direto disso.
Desde o lançamento do jogo, o smurfing se tornou um grande problema até mesmo no Valorant. Por meio de vários patches do sistema anti-smurf, a Riot Games tem analisado agressivamente os números, mas nunca é feito o suficiente para resolver o problema.